CONTATO

Quer que sua foto faça parte do nosso blog?
Envie para embuscadosgigantes@gmail.com



Pesca Esportiva- É nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte o peixe no seu lugar de origem, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pescaria no Céu

É com o coração partido e triste que hoje estou aqui para informar o falecimento do nosso amigo de pescaria Juninho mais conhecido como "Junex". 
A Família Em Busca dos Gigantes sente profundamente sua perda e gostaria de prestar uma singela homenagem a quem tanto viveu, sorriu e se divertiu nas nossas aventuras de pescarias.Temos a certeza de que agora em diante vc terá um novo companheiro de pescaria, Deus vai estar com vc sempre e vc sempre estará em nossos corações.
Nossos profundos e sinceros sentimentos a família e amigos.
Abraços
Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes


A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"


Simone Manzaro

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEJA BEM VINDO!

Olá amigos!!!!
Somos a Equipe de Pesca "Em Busca dos Gigantes" e a partir de agora estaremos aqui, nesse novo espaço, para divulgar pescarias, vídeos, trocar informações, conhecer lugares legais e também para reunir todos os apaixonados por pesca em um só lugar.
Venha fazer parte dessa família.


 Abraços