CONTATO

Quer que sua foto faça parte do nosso blog?
Envie para embuscadosgigantes@gmail.com



Pesca Esportiva- É nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte o peixe no seu lugar de origem, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!

quarta-feira, 30 de março de 2011

26-03-2011

Cleber e Simone da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes estiveram mais uma vez no Pesqueiro Taquari, pela primeira vez indo aos fins de semana, agora entendem quando falam que lá é lotado rsss.
Chegaram por volta das 5:30am, e estavam na posição 13º da fila de carros, muitos estavam lá desde a 1:00 da manhã, encontramos lá nossos amigos da Equipe Peganada, e como sempre fazendo muito barulho.
Ficaram do lado oposto do restaurante (também pela primeira vez) e gostaram da experiência.
As iscas utilizadas foram minhocoçu, minhoca, beijinho e tilápinha.
Confira as fotos da pescaria e o recorde da equipe com o peixe de 32 kilos que o Cleber pegou lá. Olha só o sorriso do garoto rsss...





                                               
Confira a pescaria...
Pescaria Cleber

http://www.youtube.com/watch?v=4caEhTChcbs            

Abraços
Simone Manzaro

segunda-feira, 21 de março de 2011

17-03-2011

Olá
Cleber da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes esteve no Pesqueiro Taquari em São Roque junto com o amigo Valter da Só Lazer para mais um dia de pescaria.
Como dá para notar, o dia estava perfeito para isso.
Chegaram logo cedo e por incrível que apareça, só tinha dois carros na frente deles.
O lugar escolhido foi um pouco antes do restaurante perto da corda, e a isca mais usada foi a miçanga.
Confira só!!!! 










 Abraços
Simone Manzaro








quinta-feira, 17 de março de 2011

13-03-2011

Olá Amigos
Os membros da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes, Cleber, Simone , estiveram no Pesqueiro Arujá no domingo, chegamos ás 6:00 hr da manhã, chegamos primeiro e logo depois chegaram mais de 20 carros, formando uma fila gigantesca.
Dessa vez ficamos em frente ao restaurante, lugar onde ficou lotado, tinha gente correndo pra segurar lugar.
A Equipe foi em busca das piraras gigantes que tem por lá, mas esse não foi um dia de muita sorte, além do pesqueiro cheio, linhas e iscas se enroscando o tempo todo, e muitos pescadores estressados, tiramos alguns exemplares.
 Não tiramos mais fotos pois eram muito pequenos.



Gostaria de fazer um comentário pessoal:
"Galera, pesca esportiva é um esporte e pelo fato de lidar com animais, é preciso ter um pouco mais de respeito.  Há algum tempo venho notando como alguns pescadores tem uma enorme falta de respeito com os peixes, pegam o peixe com alicate (essa prática corta a boca do peixe sim, principalmente se forem peixes sensíveis como a carpa), isso quando não pegam o peixe e derrubam ele no chão, chutam para dentro da água, você gostaria de ser chutado?
Essa foto postada acima, se vc notar o peixe que está na minha mão (simone) está bem machucado, até com falta de barbatana, é muito triste ver isso acontecendo nos pesqueiros. Amigos pescadores é nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte seu peixe no lugar de origem e de preferência mantendo a integridade dele, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!"


Abraços
Simone Manzaro

segunda-feira, 7 de março de 2011

Pantanal 06-03-2011

OLá Amigos!!!
Cleber e Simone da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes, estiveram no Pesqueiro Pantanal pela 3º vez, no km 192 da Dutra, na cidade de Santa Isabel.
Em Busca de exemplares gigantes, esse não foi um dos melhores dias, porém foi o festival de pintados, cacharas e pincacharas.
Segue as fotos dos pequeninos rsss..



















Abraços
Simone Manzaro

quarta-feira, 2 de março de 2011

Taquari 17-02-2011

Olá
Cleber da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes, esteve no pesqueiro Taquari em São Roque acompanhado do amigo Thiago da Só Lazer, dia perfeito para uma boa pescaria, eles foram atrás dos gigantes que existem por lá, e olha só que esse era um gigante mesmo rssss....



Abraços
Simone Manzaro