CONTATO

Quer que sua foto faça parte do nosso blog?
Envie para embuscadosgigantes@gmail.com



Pesca Esportiva- É nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte o peixe no seu lugar de origem, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!

sábado, 30 de abril de 2011

23-04-2011

Cleber e Simone da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes estiveram no Pesqueiro Taquari mais uma vez, local preferido pela dupla, chegaram lá ás 5:30 da manhã, e para surpresa apenas dois carros na frente, depois das 6:00 começaram a chegar outros.
O lugar escolhido foi o lado oposto do restaurante no 4ºquiosque, o dia estava perfeito para pescaria, sol e um ventinho bem agradável.
Confiram as fotos!


Abraços
Simone Manzaro

segunda-feira, 25 de abril de 2011

16-04-2011

Cleber da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes esteve no Pesqueiro Taquari, dessa vez em uma aventura sozinho, chegou no pesqueiro as 4:00 da manhã e já foi se inturmando com que estava na fila pra entrar.
Ficando do lado oposto do restaurante, pescou belos exemplares.
Confira só as fotos e o dia lindo que fez em São Roque.




Abraços
Simone Manzaro

quinta-feira, 7 de abril de 2011

31-03-2011

Cleber da Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes e o amigo Delfino, estiveram no Pesqueiro Taquari, para mais um dia de diversão e muita pescaria.
Chegaram bem cedinho e por incrível que pareça, só tinha dois carros na frente, então imagina só onde eles ficaram? É claro que do lado oposto do restaurante bem perto da corda, onde pegaram muito peixes, mas registraram só alguns exemplares.
Confiram!






Abraços
Simone Manzaro