CONTATO

Quer que sua foto faça parte do nosso blog?
Envie para embuscadosgigantes@gmail.com



Pesca Esportiva- É nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte o peixe no seu lugar de origem, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!

REGRAS




Nossa Equipe é formada por pescadores experientes e antes de tudo por amigos, mas para o bom funcionamento de algo que é um bem comum é necessário algumas regras:




1- Respeito ao próximo, aos amigos de equipe e aos demais pescadores que estão curtindo o mesmo lazer que nós.

2- Respeito aos peixes que pegamos, não usar alicates de nenhum tipo.  Ao tirar o peixe da água para fotografar, devolvê-lo o mais rápido possível. Não fazer com o peixe o que não quer pra vc.

3- Respeito ao lugar onde vamos pescar, principalmente o horário de funcionamento. Recolher o lixo e deixar da mesma forma que o pegamos.
 
4- Não serão postados no site  pescador com peixe pego por outro,  nem tanto foto com peixes machucados, e principalmente pescador sem camisa da equipe.

5- Nossa equipe não faz caixa, cada pescador é responsável pelo seu caixa para ser usado da forma que achar melhor: pedágio, combustível, iscas, equipamento, alimentação, estadia e entrada nos pesqueiros, pousadas e afins.

6- Pescadores devem estar sempre uniformizados com a camisa da equipe.

7- Todas as fotos, filmagens e etc, são endereçadas a uma única pessoa que edita tudo e é responsável por postar em veículos da internet (blog, orkut, youtube, facebook).

8- Ao promover e divulgar fotos, vídeos e pescarias, lembre-se que somos uma equipe, então  fazer a gentileza de divulgar todo mundo.

9- Uma vez pertencente a equipe, o pescador não poderá representar outra equipe, salvo em casos muito especiais. (como um evento beneficente por exemplo). Se não for por este caso especial e chegar o fato á conhecimento da equipe, o mesmo será convidado a sair.

10- Nenhum pescador está preso à equipe, mas se um dia resolver deixá-la por que a mesma não correspondeu suas expectativas, por gentileza seja uma pessoa honesta e leal, comunique aos demais amigos, a amizade continuará a mesma.


O principal de tudo: Solte o peixe no lugar de origem, assim eles não entrarão em extinção e outros poderão desfrutar do mesmo prazer que vc!



Abraços
Equipe de Pesca Em Busca dos Gigantes

8 comentários:

Deixe seu comentário aqui...