CONTATO

Quer que sua foto faça parte do nosso blog?
Envie para embuscadosgigantes@gmail.com



Pesca Esportiva- É nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte o peixe no seu lugar de origem, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

13-11-2011

Cleber e Simone foram em busca dos gigantes em mais uma de suas aventuras de pescaria. O dia estava perfeito, muito sol e uma chuvinha fina no fim da tarde.
Além de belos exemplares de peixes, fizemos também novos amigos que logo estarão aqui na nossa página também: Carioca, Leandro e Rennê.
Confiram as fotos!!!!


 Abraços!!!!

Um comentário:

  1. Devido a muitos pedidos, eis a explicação do porque eu pego os peixes com toalha.

    1º Eu não tenho nojo de peixe, que fique bem claro.
    2º Eu não consigo segurar os peixes porque são muito pesados, então como forma de segurá-los e não deixar que eles escorreguem e caiam se machucando eu uso a toalha.

    Viu só a responsabilidade com o peixe.
    Valeu galera
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...