CONTATO

Quer que sua foto faça parte do nosso blog?
Envie para embuscadosgigantes@gmail.com



Pesca Esportiva- É nossa responsabilidade cuidar dos nossos peixes, então pesque e solte o peixe no seu lugar de origem, assim ele nunca entrará em extinção e você permite que outros companheiros desfrutem do mesmo prazer que você!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Clederson e a Nilce da Em Busca dos Gigantes estiveram mais uma vez no Pesqueiro Castelinho, localizado no município de São Pedro perto de Piracicaba, o Pesqueiro sob direção do Alexandre é considerado um dos maiores empreendimentos especializados em pesca de peixe de couro de São Paulo. 
O Casal esteve lá há algumas semanas atrás e registraram tudo o que aconteceu durante a pescaria , com muitos peixes fisgados e muita adrenalina.
Chegaram no Pesqueiro na sexta feira por volta das 18:15 e logo montaram o acampamento . Na primeira noite Clederson e Nilce conseguiram engatar uma pirarara, mais como estava chovendo muito, não tinha como ficar a noite pescando, então decidiram descansar.



Acordaram por volta de 8:30 do sábado e logo cedo já engataram uma bela pirarara usando  como isca alguns lambaris.


 

















 Usando Cevadeira conseguiram engatar alguns tambas que também fizeram a alegria do dia.


















Com o entardecer chegando, as pirararas ficaram muito ativas e logo engataram algumas pirararas.


 

A noite estava muito boa e o casal engatou uma pirarara muito valente pega na tuvira, durante a noite tiveram uma forte puchada com grandes tomadas de linha mas infelizmente o peixe entrou debaixo do dek e acabou escapando.




Ao amanhecer de domingo o Clederson escutou o alarme tocar e saímos correndo da barraca e mais uma pirarara adentrou os anzois novamente usando tuvira.



No Domingo mesmo com um sol muito forte eles pegaram bastante tambas, que sem sombra de duvidas foi para fechar o fim de semana com chave de ouro.








 Antes de ir embora resolveram tirar uma saidera, só que desta vez mudaram de lugar e foram tentar do lado da recepção, e para nossa surpresa, olha só o tamanho do recorde do Clederson.




 Equipamentos Utilizados na Pescaria:

Para as Pirararas:                                             

- 6 penn 309                                                                          
- Varas Okuma Elite de 80 e 100 libras
- Varas Pesca Brasil Milenium de 80 a 120 libras 
- Linhas  0.92 

Para os Tambas:

- Varas Yume Blade
- Carretilhas Pinacle Vision e Carretilha Daiwa Exceler
-  Linha  0.33

 
Agradecemos aos amigos presentes na pescaria, aos funcionários do Pesqueiro Castelinho que sempre nos recepcionam muito bem e ao amigo e proprietário Alexandre  que sempre nos trata com muito carinho. 


Pesqueiro Castelinho

Localizado na Rodovia SP 304 KM 197,3 entre Águas de São Pedro e São Pedro.

Maiores Informações: (019) 3481-3447 / (019) 9235-0507


Faça Já sua reserva: pesqueirocastelinho@hotmail.com



Vídeos



Abraços

2 comentários:

  1. lindos peixes.... parabens pela pescaria.
    em breve queremos conhecer o castelinho, tao famoso pelos seus gigantes, mas me tirem uma dúvida... la tem um tanque com peixes pequenos, tp até uns 10kg ou é so gigante que se acha por la?
    abraços.....

    ResponderExcluir
  2. Olha Matheus tem o lago vip o lago que teve um problema de enchente em 2004 la, eles arrumaram e soltaram tambacus, dourados, tucunas e varios outros peixes de pequeno porte mais nada maior de 15 kls acredito eu. Chegando la é só perguntar pelo lago vip na recepção eles vão levar vc ate la ou informar.
    Obrigado por acessar o nosso blog.

    Abraços e as ordem!!!


    Atenciosamente Clederson...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...